Escrevo porque quero voar


"O dom da escrita é a asa super potente que Deus deu ao ser humano."

Escrever é o melhor de mim, é a única maneira de me conseguir despir de tudo, de todos os preconceitos de todas as frases feitas, de todas essas futilidades que pairam por ai. Escrevo para não matar os meus sonhos e as pessoas dentro de mim, e também para fazê-los renascer. Quero matar um pouco de mim e fazer renascer outro tanto. Escrevo porque é o meu amor. As letras são o sangue bombardeando pelo meu coração através dos olhos alheios. Escrevo porque o meu corpo precisa de colo, o colo que tu levas-te quando partis-te para longe de mim. Escrevo porque me liberta porque me dá as assas que eu não tenho, porque me faz voar pelo céu e a beira mar.Escrevo porque preciso voar. Voo através das palavras para beijar os que amo, para escapar dos que me magoam. As minhas asas crescem quando tu não estas e desaparecem num ápice quando te aproximas de mim, é como se as cortasses sem saber . Escrevo para eternizar os sentimentos. Para tatuar lembranças, para alimentar o meu ego e o meu desejo de te ver aqui. Escrevo para lembrar, relembrar, esquecer, ferir, fortalecer. Escrevo porque o meu corpo é frágil e há um mundo em mim por descobrir. Escrevo porque as palavras são o céu onde posso voar sem limites, ou sem fim. Escrever é a melhor forma de me libertar dos monstros que não me deixam sonhar.
Vivo, escrevo, voo, descanso, guardo e torno viver.
Sou criativa e livre, porque escrevo.

2 comentários: