Débil


Sinto-me só nesta atmosfera tão débil que me envolve. Um medo apodera-se de mim e não me permite dar o passo em frente. Sei que tenho todas as condições para seguir em frente, sem ti. Já nada nos une. Aquele sentimento tão sólido que unia as nossas almas voou como se de uma tão frágil folha de Outono se tratasse. Fugiu para longe e jamais irá voltar para de novo fazer parte dos ramos fortes que da nossa relação nasceram. Fiquei então eu, aqui sozinha neste mundo imenso a ganhar as forças para combater a tempestade que por mim passa. Vou fracassar mas não desistir. Não posso mais viver nesta agonia que não me deixa dormir. Sonho contigo e com o dia que vou voltar a ter-te nos meu braços, bem aconchegado para expor tudo aquilo que sinto, tudo aquilo por que passo e tudo aquilo que de novo ocorre nesta curta metragem. Sou a personagem principal e, como tal, tenho que vencer todos os vilões que tem como objectivo derrubar-me. Aquela coragem que outrora me deixou sozinha voltou fraca e doente mas vou tratar dela e usufruir dos seus poderes mágicos.
 O amor é o sentimento mais forte do mundo mas também aquele que mais facadas nos dá. É a chamada ''lição da vida''. Para a frente é que é o caminho, mesmo que esse esteja com buracos que nos fazem cair e com pedras que o nosso tão frágil corpo magoam. É o único caminho, e talvez mais à frente me depare com uma estrada suave e que me faça sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário