Why?


Já começa a custar viver assim, nesta imensidão de emoções que não estão organizadas. Todos os dias é uma luta e como todas as batalhas não existem lágrimas que resistam ao sofrimento. Não sei o que pensar, não sei como agir ou como falar para ti. Custa-me sentir-te longe, doí como se me tentassem tirar-me o ar. As memorias do passado invadem o meu pensamento e não consigo afasta-las, ao fim e ao cabo são elas que ainda conseguem fazer-me sorrir. Tento encontrar explicações, razões e motivos para tudo o que se esta a passar, o porque de nada ser como outrora fora e não encontro quais queres respostas. Talvez até seja tudo fruto da minha imaginação, mas não consigo estar bem assim e lidar com essa tua falta de interesse, com esse teu afastamento que aos poucos e poucos se tem tornado enorme. Consigo sentir que estas longe, num mundo impossível de alcançar e no qual já não estou tão presente, imaginação minha ou não, é duro viver nesta agonia.
Não há nada que possa fazer, estou presa a algo que não me deixa lutar e fazer com que esta distancia entre nos pare de crescer. Sou inútil ao ponto de nem sequer saber o que fazer para que tudo isto mude, ou talvez seja algo impossível de mudar. Porque? Não sei, mas queria encontrar as respostas para todas as minhas perguntas. São tantas que nem sei por onde começar, caso existisse oportunidade de as colocar.
Choro, como já é habitual, mas no fim existe sempre um pingo de esperança que me faz acordar para a realidade: o mundo. Deixarei assim as minhas lágrimas e a força que elas transmitem para quem realmente precisa delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário