Será que és o meu HOMEM



O amor é sem duvida alguma o sentimento mais lindo que pode existir, mas ao mesmo tempo o mais difícil de conquistar.A dificuldade não é amar, é mais manter a chama acesa, e até agora tu conseguiste que a chama não se apaga-se mesmo que as vezes tenha ficado mais fraca, nunca se apagou nem nunca se vai apagar.Para mim amor, é tudo o que encontro em ti, é o sentimento mais belo, e lindo de todos :$ Todas mulheres gostam de ser conquistadas e eu não sou excepção, eu não quero um homem que assim que me conquista, deixa de me cuidar. Eu quero um homem que todos os dias me diga que me ama mesmo sem eu pedir, que diariamente me diga que sou bonita, que me faça surpresas,que me manda uma simples mensagem de bom dia, e me deixa o resto do dia com um sorriso na cara, que me chame princesa, que me beije quando estou a gritar com ele..
Eu quero um homem com H grande, um homem que me de carinho, amor, que me trate como rainha :$
Eu quero-te a ti, a ti que me fazes sorrir com um simples coração, que fazes o meu coração bater mais forte quando me chamas amor, que me fazes borboletas no estomago com um amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário