Será distancia.



Não vou escrever nenhum texto daqueles lamechas, apenas vou dizer o que sinto. Pensei em escrever sobre a distancia que nos separa.mas vou fugir um pouco ao tema, não quero falar sobre isso, não vale a pena .. porque.. A distancia não tem culpa. A distancia não tem culpa daquilo que eu sinto dentro do peito. E o que eu tenho para dizer é simplesmente para ti. Porque tu. Tu tens o meu coração nas mãos, tens o meu peito, a minha cabeça, tu invades os meus sonhos, tu revoltas o meu corpo, tu tornas agua em fogo. Eu sei que posso procurar nos becos mais estreitos, nas estradas mais longas, eu posso procurar alguém que me leve ao céu e alguém que me faça descer a terra. Posso encontrar alguém que... me dê filhos, me dê uma família, que me faça sorrir e chorar quando eu precisar. Eu posso não é impossível, eu posso amar outra pessoa, mas não como te amei a ti. Vou-me sempre lembrar como fui feliz do teu lado, e não me digas que já esqueces-te, porque não esqueces-te. E foste sem duvida o maior amor da minha vida. Foste. E sabes porque é que eu o digo? Porque é impossível não pensar em ti, é impossível olhar para uma foto tua e não dizer "Foda-se tens o sorriso mais lindo do mundo". Tens mesmo. Para mim és das pessoas mais perfeitas que encontrei em toda a minha vida. Embora o nosso tempo tenha sido curto, para mim és TU, TU e TU e mais ninguém. Até te deves estar a perguntar porque agora.E também não sei. Sei que já me voltei a apaixonar, já me voltei a envolver, já voltei a sorrir e a sonhar, sei que já me deram o mundo e metade do universo, mas abdiquei de tudo e voltei par ti porque como tu, como tu nunca ninguém em amou, porque como tu não existe ninguém. Quanto mais te vejo mais te amo, é impressionante não é, dever a vida a alguém, respeitar e levar com este tipo de coisas. Eu já percebi, já percebi que basta quereres e tens quem quiseres a tua espera, mas eu também e não é por isso que o exponho para toda  agente ver e fazer de otaria como tem feito comigo. Eu sempre te amei e respeitei e estaria disposta a dar-te o mundo. E se não é o mundo que tu queres. Deixa-me aqui, não fiques para ver a minha queda, que infelizmente vai ser mais forte, tendo em conta o quanto eu estou presa a ti, e é fantástica a maneira como me fascinas-te durante todo este tempo. Foram fantásticos todos estes meses, sem duvida, eu daria o mundo por ti, nem que fosses a pior pessoa do mundo. Consigo ser a mulher mais ciumenta do planeta, e tu, tu que hoje tens a vantagem de tudo isso, sabes tudo sobre mim e mesmo assim não mudas. Já não és a pessoa que eu conheci. És apenas a pessoa que criei, talvez tenha sido burra demais , não te dizia tantas vezes que eras perfeito, para não te agarrares a isso, para que não usasses isso para atingi o meu ciume, mas a verdade e que atingiste, mas eu não te culpo de nada. Não te julgues mais homem só porque estas do meu lado, é mentira, o homem que és, serias com ou sem mim do teu lado. Eu nunca te proibi de nada, alias eu acho que isso não se adequa a minha maneira de ser. A verdade e que a relação que queríamos, já não é o que era. Parecemos simples conhecidos, que só se falam de vez em quando, nada mais que isso. Não sei se este é o momento, e o destino nos cruza os caminhos, não sei se .. te dá vontade de conhecer o mundo que estas agora a conhecer, se vai mudar alguma coisa. Havia quem tivesses inveja de toda esta relação, mas mais uma vez abris-te a janela e deixaste-te voa, já eu abro a porta e não passo do risco da entrada. Não sentes o que eu digo, eu sei é normal. Só se sente quando passamos por isto. Queres que diga o que, que sinto ciumes? Sempre foi isso que quiseste, e foi o que eu te dei, eu sempre te dei tudo o que tu querias, hoje de tudo o que te dei, devo ter errado e não sei. Passa-se que o pior erro desta relação foi, termos aberto as janelas e as portas, tu não és o mesmo que conheci, mas tens o poder de me arrancar qualquer sorriso, és a minha maior alegria, não nego.

Sem comentários:

Enviar um comentário