Não por ti, mas por mim ..

Sabes, sinceramente não faço a mínima do que te dizer, mas sei que existe muito por dizer. Talvez porque o nosso fim foi um bocado estranho e repentino ou talvez porque a saudade aperta ou porque quero apenas sentir a tua presença, sentir que naquele momento és meu e que nada nem ninguém te pode tirar de mim mas assim de repente tudo desaparece e eu mais uma vez volto a perder-te na imensidão que nos envolve, quero dizer-te tanta coisa quero deitar tudo o que esta dentro do meu peito para fora, porque só assim me irei libertar de ti e do amor que ainda nos une, mas será que é isso que eu quero? Não sei, a minha mente diz para seguir o caminho mais óbvio mas o coração diz-me completamente o contrario, e qual devo escolher? O caminho onde viro as costas a nossa historia,ou o que mais magoa e volto a lutar por ti? Neste momento não sei qual escolher, não sei se ainda consigo lutar por ti, mas também não sei se ainda tenho forças para te deixar e seguir em frente. Não sabes o quão difícil é abrir o computador e ver a inúmeras fotos, faz-me recordar de todos os sorrisos trocados,todas as brincadeiras e ate de todas as lágrimas. Não imaginas quantas vezes já peguei no telemóvel e marquei o teu numero e depois não tive coragem de ligar, não imaginas quantas vezes li o histórico das conversas, abri o chat o face, e a conversa de msn, escrevo e escrevo e não consigo enviar nada. Não te consigo tirar do pensamento, continuas a ser o rapaz mais importante para mim e não sabes, ou talvez ate saibas, o quanto me custa estar longe de ti não poder sentir o teu toque. Mas agora obrigado por tudo, por me teres feito sorrir de verdade por me fazeres a rapariga mais feliz do mundo! Muito depois de termos seguido caminhos diferentes e sabes uma coisa meu amor? Embora os teus sentimentos já não sejam estes os meus continuam a ser, letras por letra, virgula por virgula, ao dizer que já não sinto nada por ti, só me estou a enganar a mim mesma. Foste o melhor de mim e agora, estou aqui, sem ti. Mas vale sempre a pena viver e eu? Eu vou viver. Não por ti mas por mim.Posso ainda chorar ao ver as nossas fotos e a ouvir as musicas que acompanhavam os nossos dias mas um dia vou sorrir e mais uma vez não vai ser por ti, mas por mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário