Sonho meu, sonho meu. Alguém sonha mais do que eu ?

As vezes dou por mim a sonhar... a fantasiar com coisas irreais que sei que nunca vão existir ou acontecer. E depois ponho-me a pensar. Para que sonhar? Porque é que vou fazer filmes na minha cabeça, se não vão passar disso, de ficção que nunca se realizará( na maior parte dos casos) ?
Os sonhos são o combustível da nossa mente, são os desejos que gostaria-mos de ver cumpridos. Sem sonhos, poucas coisas no mundo se conseguiriam alcançar, tanto as coisas boas, como as coisas más, tudo depende de quem as sonha.Quando eu era criança não existiam limites para sonhar, mas à medida que fui crescendo os sonhos foram desaparecendo da minha mente e as barreiras começaram a aparecer, quase como sonhar, se tivesse tornado algo proibido. Porque será que deixei de sonhar como antes? Simples, geralmente quando as pessoas crescem sentem-se à deriva no meio das dificuldades e não sabem como colocar os seus sonhos em prática. O caminho mais fácil, e o que quase toda a gente segue, acaba por ser acomodar-se e desistir. Mas eu não quero desistir!! Eu quero sonhar, eu quero ter objectivos maiores e cada vezes maiores. Deixar de sonhar e como deixar de ter objectivos e força para viver. Sonha, sonha e sonha, nunca desistas daquilo que queres porque na tua cabeça a única pessoa que manda és tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário