Sonhos de menina


Andava pelo meu Tumblr a ver fotos, e encontrei esta aqui em cima. E pus-me a pensa. Porque é que eu não tenho uma família assim? Porque e que eu não tenho um pai presente? Porque e que eu não posso ser a menina do papa, e ele proteger-me de tudo ? Porque é que eu não tenho um pai  para eu dar beijinhos, para dizer "És o melhor pai", para me limpar as lágrima quando preciso(como neste momento), para gritar comigo quando só faço porcaria,até para dizer o quão gosto dele? Porquê? Alguém me explica porquê?
Já tentei compreender, mas sinceramente não é fácil. A minha mãe bem ou mal sempre fez o melhor que sabe para me dar o amor, o carinho, a educação que deviam ser os dois em conjunto a dar, ela durante muitos anos abdicou da felicidade dela, da vida, de tudo, para eu e a minha irmã sermos felizes e termos tudo o que queríamos, e é a ela devo tudo, se hoje sou feliz, se hoje sou quem sou devo a ela, ela sim a melhor Mãe do mundo. Sinceramente não me lembro de viver com os dois, sei que se eles hoje não estão juntos, é porque é o melhor para todos. Certamente se tivessem juntos, eu quereria exactamente o contrario, porque não ia aguentar uma vida de discussões. Mas porque é que eu não posso ter uma família onde todos somos felizes? Porquê? Tenho tantas duvidas e ninguém me consegue esclarecer nenhuma, porquê? Porque é que eu não me lembro de uma ida ao parque com a mãe, o pai e a mana, porque é que eu não me lembro de um aniversario todos juntos, em 16 anos tu nunca me disseste "amo-te filha". porque pai ? :'( Custava-te muito ? Já pensas-te se um dia morres e eu nem sei se tiveste orgulho em mim, se fui a filha que sempre quiseste ter. Eu tenho muito orgulho em ti Pai, mas porque é que me magoas, porque e que no meu dia de anos nem parabéns me desejas-te, porque e que no dia de natal nem um feliz natal me disseste eu não te peço prendas, peço-te palavras, mais nada. Sei que não passo muito tempo contigo, mas isso não é só culpa minha. Pai eu amo-te & Mãe eu também te amo e muito mesmo, és um exemplo de vida, um dia gostava de ser par os meus filhos metade do que foste para mim, se um dia fico sem ti, eu não sei o que faço da minha vida. Sei que vai parecer cruel para ti o que vou dizer, mas preferia morrer antes de ti, para não ter de passar pelo sofrimento de te perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário