Sabes?

Sabes o que é "amar" vários messes e até anos a mesma pessoa, sabes aquela sensação de "amor", de carinho, de afecto ? Eu sabia o que era, até tudo desaparecer. Todo o "amor" que sentia desapareceu, aquele conforto, os sorrisos trocados, as palavras carinhosas, as provas de "amor", tudo isso se transformou numa tamanha desilusão, será que tu sempre foste assim e eu estava tão iludida que não percebia. Tu não eras assim. Tu não julgavas os outros pela aparência, tu não falavas mal de a ou b, acima de tudo não mentias, e agora mentes por tudo e por nada, mentes-me até das coisas mais estúpidas, como falares com certas pessoas, porque é que mudas-te? Mentires-me leva-me a duvidar de tudo o resto que me dizes, antes cada amo-te teu arrepiava-me, fazia o meu coração bater cada vez mais forte, agora quando o dizes, parece-me só uma palavra que sai da tua boca sem sentimento, tal igual as centenas de palavras que dizes por dia. Isto leva-me a pensar que eu secalhar não gosto de ti como gostava, talvez a tua "mudança" também me tenha mudado, com isto não te estou a culpar de nada. Há tempos quando nos chateamos disse-te uma coisa que se confirma, lembras-te de te dizer que me estava a tornar numa daquela raparigas que hoje anda com um e amanha com outro, secalhar e mesmo isso que estou a ficar e eu não quero, eu não sou esta rapariga mas estou assim porque me cansei de sofrer, e se andar sem compromissos não me magoou, o meu mal é pegar-me demais as pessoas, é lutar por quem não mexia um dedo por mim. A menina que conheces-te, aquela menina tímida, que ficava envergonhada quando falava com a tua mãe, aquela menina que pedia sempre perdão, mesmo que não o merecesses, aquela menina que só te via a frente, sabes essa menina foi-se embora, e acredita que não volta, porque para sofrer não estou mais, chega, acabou. Talvez possa estar a ser precipitada, ou a dizer coisas que me vou arrepender, mas digo-te posso ter-te "amado", podes ate ter sido a pessoa que mais gostei e que mais me fez feliz, mas neste momento eu já não sinto isso, o sentimento está a ficar cada vez mais fraco..

Sem comentários:

Enviar um comentário